quinta-feira, 14 de abril de 2011

O APOIO


Apoio é aquele cara que sair da PQP (literalmente!) sabe-se lá como ou com quem ele virá, às próprias custas, muitas vezes gastando muitooo, uma semana antes do encontro ele já estará aqui. Ele vai largar tudo que tem pra fazer, se ferrar na faculdade e tudo isso pra quê? (Pra quê?) Pra vir trabalhar, aliás, pra vir trabalhar muito!!! (Mesmo!)
Ele é louco (Ah vá!), eu sei bem, mas ele faz tudo isso em nome de um ideal, chega e adota os sonhos da Comorg, ajuda a tornar tudo real, é parte fundamental do encontro, parte fundamental para que o organismo torne-se vivo.
Durante o encontro a participação dele depende do ponto de vista, se você é um desses loucos, perdidos, idiotas (IDIOTA!) e maníacos sindicalizados na SINDAP você sabe que o trabalho apenas começou, se você é Comorg ou já foi mas nunca foi Apoio, você acha que sabe como é, tenta se colocar no lugar dele (ou não) está na linha de raciocínio certa mas para entender mesmo só estando no lugar dele, se você é um dos que querem ser, pode pensar que é tudo o máximo, pura diversão mas tem que saber, pra ser apoio tem que ser de verdade, ter comprometimento, saber que você não será só um isento, de jeito nenhum vai ter o tempo que estiver aqui para descansar (exclua descansar e suas variantes de seu dicionário!), porém a experiência é indescritível.
Participante, você nunca (nunca)[nunca]{nunca}:D chegará a ver todos os apoios juntos, mas sempre terá um perto de você... Pode ser que encontre um chato, um legal, um feio, um bonito, um esquisito, um bêbado (não se surpreenda...), enfim pode tanto se irritar com eles ou achar que são o máximo, o que muda mesmo é a sua capacidade de enxergar que na Cidade EREA, do bar às oficinas, não há uma só parte que não tenha ou teve uma mãozinha do Apoio para se tornar realidade.
É galera... Nosso encontro tá chegando e precisaremos de alguns malucos e malucas que nos ajudem na nossa fase final, se você quer ser um deles (pega a senha e entra na fila! hehe), se inscreva e avaliaremos seu grau de insanidade mental, senão venha nos conhecer, garanto que será no mínimo muito divertido.
Texto: Angélica Potira (Diretoria de Atividades)
Edição: Manoel Mau (Diretoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário